CITI marca presença no desafio Sebrae e na Maratona de programação

Os alunos Daker Fernandes Pinheiro, Paulo Borges, Rafael Lima, Sara Carvalho e Luiz Sotero integraram a equipe do CIn que foi à final estadual. A cerimônia de premiação ocorreu 20/10/2009 e a equipe do Centro de Informática ficou entre as dez melhores do estado de Pernambuco. Foram mais de 4000 alunos inscritos. Luiz Sotero, que também é Diretor Comercial do CITi, disse que a experiência é muito boa e dá uma idéia de como funciona uma indústria de grande porte.

 

Os alunos Víctor Medeiros, Diretor de Recursos Humanos do CITi, Pedro Bello e Maíra Tavares conquistaram o primeiro lugar da Final Brasileira da Maratona de Programação ACM-ICPC, evento promovido pela IBM em todo o mundo. A final ocorreu em 24/10/2009 em Campinas, São Paulo.
O time “Pedrov, Victorov e Mairova” agora representará o Brasil nas Finais Mundiais de Harbin, China, evento que ocorrerá de 1 a 6 de fevereiro de 2010. Víctor Medeiros afirma que competências desenvolvidas no CITi, como trabalho em equipe e comprometimento, o ajudaram muito nessa competição e agradece o apoio de ex-maratonistas e da professora Liliane Salgado, coach dos cinco times da UFPE.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: