Silvio Meira toma posse no Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República

103

Nesta quinta-feira 27 de agosto, em Brasília, o Prof. Silvio Meira, Titular de Engenharia de Software do Centro de Informática da UFPE, Coordenador do INES (Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Engenharia de Software) e Cientista-chefe do C.E.S.A.R (Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife), toma posse no Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República.

O CDES (www.cdes.gov.br) é um órgão majoritariamente da sociedade civil, de caráter consultivo da Presidência da República, que tem o papel de colaborar na formação do juízo político do Governo, como instituição representativa da sociedade. Os membros do Conselho são designados por ato formal do Presidente da República, por dois anos, e o CDES inclui trabalhadores, empresários, movimentos sociais, governo e personalidades expressivas em diversos setores.

Silvio Meira é o primeiro membro titular do CDES que, acadêmico, é professor da área ampla de tecnologias da informação e comunicação. No CDES, o Prof. Silvio Meira dedicará seu tempo e esforço aos debates, propostas e projetos nas áreas de inovação, empreendedorismo e relacionamento empresa-universidade.

Fonte: Boletim de Notícias do CIn

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: